Reserve seu hotel

A gente tem uma dica muito legal pra você que precisa encontrar um hotel do seu jeitinho ♥ Você já deve ter visto vários sites para reserva de hotéis por aí. Mas você já conhece o Booking.com?

O Booking.com é referência mundial quando o assunto é reserva online de acomodações. A empresa é holandesa e existe desde 1996. É possível fazer pesquisa de hotéis tanto pelo site quanto pelo aplicativo (disponível para iOS e Android). O site está disponível em aproximadamente 40 idiomas, inclusive português.

Por que nós usamos o Booking.com?

Como bons viajantes, na hora de fazer uma reserva sempre olhamos vários sites. A gente, igual a você, quer ter certeza de estar fazendo a melhor escolha. Podemos te afirmar que, na grande maioria das vezes, fechamos nossa reserva com o Booking.com.

O Booking.com oferece muita coisa legal. Uma das principais vantagens é quantidade: hoje já são mais de um milhão de acomodações cadastradas em todo o mundo. Tem pra todo gosto: hotel 5 estrelas, na beira da praia, pousada familiar, resort, albergue… São tantas opções que com certeza você vai encontrar uma que caiba no seu coração e no seu bolso 🙂 

O Booking.com garante a sua reserva e apresenta diversas formas de pagamento (inclusive o pagamento direto na acomodação). É oferecido suporte ao cliente 24 horas por dia/7 dias por semana. Dá pra fazer alterações na reserva, por exemplo, usando este canal.

Todas as acomodações tem uma nota, construída a partir das avaliações dos hóspedes. Você pode filtrar o resultado da sua pesquisa por popularidade, custo, proximidade a um ponto de interesse (o centro da cidade, por exemplo). Você ainda tem acesso aos comentários e fotos de outros viajantes sobre cada acomodação. Não tem essa de confiar apenas na foto bonitinha que o estabelecimento disponibilizou. Você também pode comentar e recomendar (ou não) cada local, ajudando a fortalecer a comunidade.

E tem um diferencial que a gente acha super legal: Depois que fazer várias reservas usando o site, você passa a ter direito a benefícios exclusivos (leia mais sobre como ser um membro Booking Genius aqui). E mais: O Booking.com não cobra nenhuma taxa de reserva 🙂

Você sabia que…

… O Fui Ser Viajante é membro do programa de afiliados do Booking.com? Isso quer dizer que você pode pesquisar e reservar o seu cantinho – em qualquer lugar do mundo – diretamente aqui no blog. É super rápido e seguro. Você tem acesso à mesma oferta de hotéis, mesmo preço, tudo igualzinho. E o melhor é que a gente te ajuda e você ajuda a gente também -> Quando você confirma a sua reserva por aqui, o Fui Ser Viajante ganha uma pequena comissão. Você ajuda o blog a crescer e isso não custa nada a mais pra você 🙂

Para isso, é só fazer sua reserva utilizando a caixa de busca do Booking.com que disponibilizamos aqui no blog, ou clicando nos banners do Booking que encontrar aqui pelo site (tem um banner na nossa barra lateral, já viu?)

Caixa de pesquisa do Booking.

A caixinha de pesquisa do Booking, que você encontra no rodapé do blog.

 

A gente aqui do Fui Ser Viajante fica super grato pelo suporte e promete se esforçar cada vez mais para te trazer um monte de conteúdo legal!